NOSSA HISTÓRIA

Em abril de 2008, debaixo de uma direção de Deus, o Pr. Pinho e a Pra. Ivanilde, juntamente com sua família saíram da igreja a qual faziam parte há sete anos e iniciariam reuniões de orações em sua casa, buscando de Deus uma direção sobre o Seu propósito para eles naquele momento. Ao saberem dessas reuniões de oração outros irmãos foram se ajuntando. E após nove meses nesta busca incessante do querer de Deus, através da oração e comunhão entre todos, a resposta de Deus veio e com isso, deram início a igreja.

Neste período de formação da igreja, ainda na casa dos pastores, o Senhor deu diversas palavras através de alguns irmãos, entre elas disse: “Vão no passo do jaboti, devagar, mas creiam que chegarão no destino. E não importa o que ouvirem, continuem caminhando. E o Senhor lhes dará vitória”. E através do irmão Wilians, que fazia parte da igreja na época, o Senhor nos deu o nome da igreja: Kairós, de origem grega, significa “Tempo de Deus”. Em agosto do ano seguinte a Igreja Kairós se mudou para um salão na Rua Cecília Calovini, em Pirituba, onde permanece até hoje.

NOSSA VISÃO

Ser uma igreja que gera vidas através do amor, o amor vertical (à Deus) e o amor horizontal (ao próximo). Ganhando vidas, acolhendo e integrando, discipulando e multiplicando.

NOSSA MISSÃO

Fazer discípulos de Cristo, cristãos apaixonados por Deus, que buscam ter um relacionamento íntimo com Ele e praticam Sua Palavra, vivendo a cultura do Reino de Deus aqui na Terra.

NOSSOS VALORES

São estes os pilares fundamentais que sustentam nosso Ministério.

PALAVRA DE DEUS

É através dela que crescemos no conhecimento de Deus, da Sua vontade e do Seu caráter.

ORAÇÃO

Fundamental na vida do cristã, é ela que nos torna íntimos de Deus.

BATISMO

O batismo nas águas sela nosso compromisso com Cristo e o batismo no Espírito Santo nos equipa para exercer o Seu chamado.

PEQUENOS GRUPOS

Através deles podemos viver a essência do que é ser igreja, acompanhando e discipulando cada membro e ganhando vidas.

FAMÍLIA

Famílias fortes fazem uma igreja forte

SERVIÇOS SOCIAIS

Fomos chamado, como igreja, para servir e transformar a sociedade ao nosso redor. Levando o suprimento espiritual e natural.

“Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” João 13:35